

Praia da Pipa e Praia do Amor- Litoral sul do Rio Grande do Norte
Antecipar e planejar atempadamente são duas linhas chave na atuação destes operadores no mercado turístico português.
Por isso, nada mais natural que lançar desde já a operação especial Fim de Ano Brasil 2025/2026.
Será, como habitualmente uma operação Solférias e Exoticoonline, em parceria com a Alto Astral, responsável pela comercialização das viagens á partida do Brasil com destino a Portugal.
De destacar os 4 voos especiais para programas de 7 noites, como segue:
Partida a 26/12/25
um voo Lisboa / Maceió
um voo Porto / Salvador
Partida a 27/12/25
um voo Lisboa / Natal
um voo Porto / Maceió
Este lançamento vai permitir aos viajantes portugueses reservarem antecipadamente um fim de ano marcado pela magia do destino Brasil, com o seu clima quente, praias fantásticas, gastronomia, fogo de artificio e, claro, um “dress code” muito especial: Branco.
São, por tudo isto, mais boas notícias e a confirmação da atuação destes operadores sempre ao lado dos agentes de viagem, aproximando destinos, culturas e distâncias, cumprindo o seu propósito: criar experiências diferenciadoras.
Mais informações nos websites dos operadores.