Carnaval RN: Natal terá cerca de 40 voos extras da Azul e mais de 5 mil assentos ofertados 


Companhia anuncia planejamento de malha para quem vai viajar para a folia entre os dias 12 e 22 de fevereiro de 2026

 – A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de cidades atendidas e de rotas domésticas diretas, terá um planejamento especial para o Carnaval 2026 para o Aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte. Entre os dias 12 e 22 de fevereiro, a Companhia disponibilizará 46 voos extras e uma oferta de mais de 5,3 mil assentos. O reforço da operação terá como foco cinco destinos: os aeroportos de Congonhas (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Recife (PE).
 

Natal é um destino turístico que desperta interesse na época do Carnaval e a procura cresce bastante no período. Fizemos uma análise de mercado e vimos que seria importante reforçarmos principalmente as chegadas e partidas entre a capital potiguar e os aeroportos de São Paulo e Recife, além de Uberlândia, para atender essa demanda. Já vamos anunciar com antecedência para que todos possam se programar”, disse Beatriz Barbi, gerente sênior de Planejamento de Malha da Azul.
 

Para o Carnaval 2026, a Azul fez um planejamento de malha aérea para todo o Brasil com um total de 556 voos extras e uma oferta de 76,9 mil assentos.

Sobre a Azul

Azul S.A. (B3: AZUL4; OTC: AZULQ), a maior companhia aérea do Brasil em número de cidades atendidas e de rotas domésticas diretas, oferece mais de 800 voos diários para 137 destinos. Com uma frota operacional de cerca de 200 aeronaves e mais de 15 mil tripulantes, a companhia possui uma malha mais de 230 rotas nacionais diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações, acesse o site da Azul.  

Rolar para cima