ABAV-RN e Fecomércio RN alinham estratégias para fortalecer voos Natal–Buenos Aires



A ABAV-RN e a Fecomércio RN realizaram, nesta quarta-feira (28), uma reunião de trabalho para alinhar estratégias voltadas ao fortalecimento e à sustentabilidade da rota aérea Natal–Buenos Aires, operada pela JetSmart.
O encontro aconteceu na sede da Fecomércio RN e contou com a presença do presidente da ABAV-RN, Antonio Neto, da vice-presidente da entidade, Decca Bolonha, de associados abavianos, além do presidente da Emprotur, Raoni Fernandes, reforçando a integração entre entidades, poder público e trade turístico.
A pauta central foi a ampliação da comercialização do destino Natal, o fortalecimento da atuação das agências de viagens e operadoras e a construção de ações conjuntas para garantir a manutenção da rota internacional.
A iniciativa reforça o papel da ABAV-RN, da Fecomércio RN e da Emprotur na articulação de estratégias para o crescimento sustentável do turismo no Rio Grande do Norte.